Choose Language
Ligue ou envie um whatsapp para +351915458883
0

Envio gratuitos em encomendas acima de 150€

Devoluções e Reembolsos

  • Quero trocar ou receber um reembolso

    Queres trocar ou devolver os teus artigos porque:

    • Têm defeito
    • Não é o teu tamanho
    • Não gostas da cor
    • Não gostas do artigo
    • Outro motivo

    Terás que primeiro preencher este formulário: https://bit.ly/2QQlaPT. No formulário, ser-te-á pedido algumas informações importantes para o bom procedimento da devolução.
    Os artigos têm de estar nas suas condições originais, não podendo parecer usados e devendo conter ainda todas as etiquetas.
    Não fazemos devoluções de artigos que tenham sinais de uso, não tenham etiqueta, ou sem a apresentação da fatura.
    Iremos depois explicar o procedimento de troca ou devolução de acordo com os seguintes passos:
    1. Terás de colocar tanto os artigos como a fatura dentro da embalagem original. Se já não tiveres a embalagem original ou esta estiver danificada, poderás utilizar uma embalagem diferente. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais danos durante o transporte.
    2. 2. Caso sejas de Portugal Continental e pretendes uma troca ou um reembolso, o procedimento é efetuado pela transportadora MRW, com marcação da data da recolha via email, junto da nossa equipa de trocas e devoluções. As trocas são grátis, ou seja, o regresso da encomenda até nós é grátis.
    3. Caso sejas das ilhas portuguesas (Madeira ou Açores) e pretendes uma troca ou devolução, o procedimento é efetuado pela transportadora DHL Parcel, com marcação da data da recolha via email, junto da nossa equipa de trocas e devoluções. As trocas são grátis, ou seja, o regresso da encomenda até nós é grátis.

    Nota importante: Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrares em contacto connosco, ficarás 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravios.

  • Queres trocar ou devolver peças de encomendas diferentes?

    Não há problema! Quando entrares em contacto connosco, quer por email (info@ubonlinestore.com) quer pelas nossas redes sociais (em baixo), tens de especificar que irás trocar ou devolver peças de encomendas diferentes. Não te podes também esquecer de colocar juntamente com os produtos a serem devolvidos as faturas referentes a cada um.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (9:00 - 20:00): +351915458883

  • Quanto custa efetuar uma troca?

    As trocas são grátis, ou seja o retorno da encomenda até nós é grátis.
    Caso te encontrares noutro país, fica a par de que para Espanha Continental as trocas são também grátis; e que para os restantes países ou ilhas do resto do mundo não fazemos trocas, apenas devoluções.
    Nota importante: Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrares em contacto connosco, ficarás 100% responsável por qualquer custo.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook:www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (9:00 - 20:00): +351915458883

  • O reembolso tem um custo?

    Caso pretenderes receber um reembolso, o valor dos portes não será reembolsado. Apenas será reembolsado o valor dos produtos que devolveste. Se tiveres alguma questão contacta-nos através do email info@ubonlinestore.com ou através das nossas redes sociais (em baixo) para mais informação.

    Número de telemóvel+351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (9:00 - 20:00): +351915458883

  • Posso pedir tamanhos diferentes para experimentar qual me fica melhor?

    Nós aconselhamos-te a pedires o tamanho que achas mais indicado e, se este não servir, podes posteriormente trocar gratuitamente.
    Caso tiveres uma dúvida sobre o tamanho, estamos disponíveis para te ajudar nas nossas redes sociais (em baixo).

    Número de telemóvel+351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (9:00 - 20:00): +351915458883

  • Quanto tempo tenho para efetuar uma troca ou devolução?

    Tens 15 dias a contar da data indicada na fatura.

  • Como posso verificar o estado da minha troca ou devolução?

    If you have any questions or concerns regarding you exchange or delivery please contact us by email (info@ubonlinestore.com) or through our social media platforms (below) stating your order number.

    Call us(9:00am – 8:00pm): +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 am - 9:00 pm): +351915458883

  • Ainda não recebi o meu reembolso

    Os reembolsos podem demorar até 5 dias úteis. Só podemos proceder ao reembolso quando os artigos chegarem ao nosso armazém e tivermos avaliado que estão dentro das condições aceitáveis para troca ou devolução. Se já passaram 5 dias úteis e ainda não recebeste o teu reembolso contacta-nos por email (info@ubonlinestore.com) ou através das redes sociais (em baixo).

    Nota Importante:Assim que a tua devolução chegar ao nosso armazém, irás receber um e-mail de confirmação. Terás de responder a esse e-mail a confirmar se pretendes uma troca ou uma devolução para podermos avançar. Número de telemóvel:+351915458883 Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom Instagram: @ubonlinestore WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Recebi um produto com defeito

    Se receberes um produto com defeito, preenche este formulário: https://bit.ly/2QQlaPT ou contacta-nos através das nossas redes sociais (em baixo). No formulário, terás que anexar as fotos dos artigos com defeito e uma foto da tua fatura. Iremos de seguida entrar em contacto com a marca para que eles avaliem o estado das peças. Assim que a marca confirme o defeito iremos enviar-te uma nova peça dentro de 7 dias sem qualquer custo extra para ti.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

Back

Contacta-nos

Sobre Nós

A UB Online Store vende roupa de marcas como: Gianni Kavanagh, Roone Roman e Sinners. Estamos sempre à procura de novas marcas. Compras disponíveis 24/7.

 

Atendimento ao Cliente

Apoio ao cliente: +351915458883
E-mail de Atendimento ao Cliente: info@ubonlinestore.com

 

WHATSAPP

8:00 - 21:00: +351915458883

 

INSTAGRAM

@ubonlinestore

HAS#TAG: UBONLINESTORE

 

FACEBOOK

www.facebook.com/ubonlinestorecom

 

SNAPCHAT

ubonlinestore

 

TWITTER

@ubolinestore
Desenvolvido por BYDAS (Agência Digital) e alimentado por WOUPAA