Choose Language
Ligue ou envie um whatsapp para +351915458883
0

Envio gratuitos em encomendas acima de 150€

A Minha Encomenda

  • Quero cancelar a minha encomenda ou um artigo

    Pediste o artigo errado ou mudaste de ideias?

    1. Dentro das primeiras 2 horas você pode cancelar ou trocar os itens que você pediu. Por favor, envie-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou contacte-nos através das nossas plataformas de redes sociais (ver abaixo).
    2. Foram mais de 2 horas, mas menos de 8 horas depois de fazer o seu pedido, você pode cancelá-lo sem nenhum custo para você. Se desejar efectuar alterações à sua encomenda, teremos de cancelar a sua encomenda inicial para que possa efectuar outra.
    3. Se tiverem decorrido mais de 8 horas após a sua encomenda, não poderemos cancelar a sua encomenda. No entanto, uma vez recebida, poderá trocá-la ou devolvê-la.
    4. Se você perceber que você digitou um endereço errado, por favor, envie-nos um e-mail ou entre em contato conosco através das mídias sociais o mais rápido possível.

    Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, envie-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entre em contato conosco através das redes sociais (veja abaixo).

    Ligue-nos(9:00 – 20:00): +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Posso alterar a minha encomenda após a ter efetuado?

    Queres alterar:

    • A tua morada
    • Os artigos ou as quantidades encomendadas
    • O tamanho
    • A tua informação de envio
    • A tua informação de faturação
    • Outro

    Sim, podes alterar qualquer um destes pontos dentro de 2 horas após teres feito a tua compra. Por favor, contacta-nos por e-mail (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais (em baixo) a solicitar as alterações que desejas.

    Número de telefone:+351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Não recebi um e-mail de confirmação após efetuar a minha compra

    Por favor, verifica que o e-mail não ficou perdido na caixa de spam. Se tiveres criado uma conta no nosso site, entra na tua conta e verifica se introduziste o e-mail correto.

    Se já verificaste as situações acima descritas e nenhuma delas é o caso, por favor envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais (em baixo).

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook:www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Como posso efetuar uma compra?

    1. Escolhe os artigos que desejas e o tamanho que se adequa a ti e adiciona-os ao teu cesto das compras.

    2. Assim que tiveres escolhido todos os artigos que pretendes, clica no cesto das compras no canto superior direito e continua para ‘Finalizar Encomenda’.

    3.Escreve os teus dados de envio (nome e morada completos). Podes também adicionar qualquer código de desconto que possuas.

    4. Seleciona o método de envio que pretendes.

    5. Seleciona o método de pagamento que pretendes.

    Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
    • À cobrança (Portugal Continental e ilhas portuguesas e Espanha Continental)
    • iDeal
    • Cartão de Crédito
    • PayPal

    6. Carrega em ‘Finalizar Encomenda’

    Assim que efetuares a tua compra, irás ver no teu ecrã uma mensagem de confirmação. Irás também receber um e-mail a confirmar a tua encomenda e outro assim que esta sair do nosso armazém. Ao último e-mail, podes responder a solicitar o teu tracking number para que possas acompanhar o percurso da tua encomenda.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Como posso pedir a minha fatura?

    Queres a fatura da tua última encomenda?
    Envia-nos um e-mail (info@ubonlinestore.com) ou contacta-nos através das nossas redes sociais (em baixo) a solicitar a tua fatura. No entanto, irás sempre receber uma fatura juntamente com a tua encomenda.

    Número de telemovel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Os artigos que desejo estão fora de stock

    Caso estejas interessado em encomendar um tamanho sem stock, tens duas opções:
    1. Contacta-nos por email (info@ubonlinestore.com) ou através das nossas redes sociais (em baixo). Podes solicitar que os artigos que pretendes sejam postos de parte para ti assim que os voltarmos a ter em stock. Envia-nos fotografias dos artigos que pretendes e o tamanho em que os gostarias de os adquirir. Envia-nos também o teu número de telefone, a tua morada e o teu endereço de email. Assim que tivermos os artigos para ti, iremos entrar em contacto contigo.
    2. Escolhe o tamanho que queres na loja online, e preenche o teu email e contacto, solicitados na aplicação. Logo que o tamanho pretendido volte a ter stock, receberás uma alerta via email ou mensagem.

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Quero fazer uma encomenda por telefone

    Para fazeres encomendas por telefone, podes ligar entre as 9h e as 19h (GMT: outubro-março ou GMT+1: março-outubro). Podes ainda encomendar através das nossas redes sociais das 19h às 20h (GMT: outubro-março ou GMT+1: março-outubro).

    Aos fins de semana podes também encomendar através das nossas redes sociais das 10h às 20h (GMT: outubro-março ou GMT+1: março-outubro).

    Número de telemóvel: +351915458883
    Facebook: www.facebook.com/ubonlinestorecom
    Instagram: @ubonlinestore
    WhatsApp (8:00 - 21:00): +351915458883

  • Como posso eliminar um artigo do meu carrinho das compras?

    Ao lado de cada artigo tens uma cruz. Carrega nesta cruz para eliminares o artigo que pretenderes.

    Aí, tens também a opção de alterar a quantidade de cada artigo a ser comprado.

  • O que é o número de contribuinte?

    O número de contribuinte é um número de identificação pessoal que pode ser colocado nas faturas para efeitos de IRS. Este, é opcional.

  • E se eu quiser utilizar os dados de pagamento da minha empresa, mas enviar a encomenda para minha casa?

    Não há problema!

    1. No campo ‘Endereço de Envio’ escreve os teus dados, incluindo a morada da tua casa.
    2. De seguida, continua para método de pagamento e carrega na opção ‘Utilizar um endereço de faturação diferente’.
    3. Nos campos que se seguem introduz os dados da empresa a quem pretendes que seja faturada a tua encomenda.

    O contrário pode também ser feito, caso pretendas que a compra te seja faturada mas que esta seja enviada para a tua empresa ou para outra morada.

Back

Contacta-nos

Sobre Nós

A UB Online Store vende roupa de streetwear para homem desde 2016. A sua loja online oferece marcas como: Gianni Kavanagh e Roone Roman. Estamos sempre à procura de novas marcas. Compras disponíveis 24/7.

 

Atendimento ao Cliente

Apoio ao cliente: +351915458883
E-mail de Atendimento ao Cliente: info@ubonlinestore.com

 

WHATSAPP

8:00 - 21:00: +351915458883

 

INSTAGRAM

@ubonlinestore

Your look is our look! Join #ubonlinestore

 

FACEBOOK

www.facebook.com/ubonlinestorecom

 

SNAPCHAT

ubonlinestore

 

TWITTER

@ubolinestore
Desenvolvido por BYDAS (Agência Digital) e alimentado por WOUPAA